Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após visitar 65 municípios em pré-campanha ao governo do Tocantins, o deputado federal Júnior Coimbra fez uma pausa nas visitas e aproveitou para curtir o carnaval pelo Estado. Júnior Coimbra optou por dar uma pausa nas reuniões durante esta semana devido muitas pessoas estarem em clima de festa e até mesmo viajando para visitar seus entes em outras cidades.

O pré-candidato ao governo retoma nesta quinta-feira, 6, sua agenda de visitas aos companheiros do PMDB e vai percorrer mais 16 municípios no sul do Tocantins.

Júnior Coimbra está viajando aos municípios tocantinenses em busca de apoio para a sua pré-candidatura ao lado do ex-governador Carlos Gaguim, que é pré-candidato ao Senado, do deputado estadual José Augusto, do ex-presidente do PMDB Udson Bandeira, de pré-candidatos a deputados estaduais e lideranças peemedebistas.

A proposta do pré-candidato Júnior Coimbra é visitar os 139 municípios do Estado até abril, e chegar na frente nas pesquisas e ganhar na  convenção do partido que acontece em junho. Até o momento Coimbra já visitou 65 municípios, e já tem a agenda pronta para visitar depois do carnaval mais 16 cidades, totalizando 81 municípios em pouco mais de um mês.