Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Desembargadora Jacqueline Adorno, Lucilene de Lira (SPU) e Diretor-Geral do TRE, José Machado assinam termo de doação de terreno

Desembargadora Jacqueline Adorno, Lucilene de Lira (SPU) e Diretor-Geral do TRE, José Machado assinam termo de doação de terreno Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Desembargadora Jacqueline Adorno, Lucilene de Lira (SPU) e Diretor-Geral do TRE, José Machado assinam termo de doação de terreno Desembargadora Jacqueline Adorno, Lucilene de Lira (SPU) e Diretor-Geral do TRE, José Machado assinam termo de doação de terreno

Ao continuar os trabalhos de modernização da Justiça Eleitoral do Tocantins e, assim, dotar todas as 35 zonas eleitorais com sedes próprias e infraestrutura adequada para os eleitores e os servidores, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) e a Secretaria do Patrimônio da União no Tocantins (SPU/TO) formalizaram Termo de Entrega de terrenos para a construção de mais três cartórios eleitorais - Miracema do Tocantins (5ª ZE), Augustinópolis (21ª ZE) e Ponte Alta do Tocantins (26ª ZE).

As obras dos novos postos de atendimento dos serviços da Justiça Eleitoral já estão adiantadas e, ainda, neste primeiro semestre, contarão com prédio próprio moderno e dotado de tecnologia de ponta. Os documentos definitivos de transferência dos terrenos foram assinados na tarde da última sexta-feira, 28, pela presidente do TRE-TO, Desembargadora Jacqueline Adorno e pela superintendente do Patrimônio da União no Tocantins (SPU/TO), Lucilene de Lira Alves.

Na oportunidade a Presidente do TRE-TO fez questão de destacar o bom relacionamento institucional. “Agradeço a sua boa vontade e presteza, sempre tão importantes para a consolidação dos projetos do TRE-TO”, enfatizou. Por sua vez, a superintendente da SPU/TO, Lucilene de Lira disse que a entrega tem um sabor diferente e que fortalece a parceria de sucesso entre os dois órgãos. Ela destacou ainda que “a SPU está à disposição e que todos os esforços necessários serão empreendidos para atender a Justiça Eleitoral”.

O diretor-geral do Tribunal, José Machado dos Santos, enalteceu a atuação da superintendente à frente da instituição e seu esforço para auxiliar o Tribunal na execução de seus projetos.

Presenças

Participaram da reunião o secretário de Administração e Orçamento (SADOR), Francisco Cardoso; o secretário de Gestão de Pessoas (SGP), Carlos Drumond e a secretária Judiciária e Gestão da Informação (SJI), Regina Bezerra dos Reis. (Ascom TRE)