Palmas

Foto: Divulgação

Por conta das comemorações do dia de São José, Padroeiro da capital, a Prefeitura de Palmas decreta feriado municipal no dia 19 de março, quarta-feira. Já na terça-feira, 18, dia da Autonomia o expediente será normal. 

Porém, o expediente será mantido para os serviços essenciais, que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, como os atendimentos de saúde e limpeza urbana.

Comércio

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) orienta os empresários sobre o funcionamento do comércio. No dia 18 de março, terça-feira, Dia da Autonomia do Tocantins, não é feriado.

Já no dia 19 de março, dia do padroeiro de Palmas, o funcionamento é facultativo. A empresa que decidir funcionar deve comunicar ao Sindicato do Comércio do Tocantins (Seceto) e pagar ao funcionário hora extra dobrada. 

Shoppings 

O Palmas Shopping comunica que não sofrerá alteração em seu horário de atendimento em função do Dia de São José. Segundo a assessoria de imprensa do centro comercial as lojas e praça de alimentação abrirão nesta quarta-feira, 19, às 10 horas e fecharão às 22 horas.

No Capim Dourado Shopping o atendimento ao público será em regime diferenciado. O expediente das lojas será das 14 horas às 20 horas. Na praça de alimentação o horário de funcionamento será das 11 horas às 22h30 e o Cinemark tem sessões de 12 às 22 horas. 

Bancos 

De acordo com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) na próxima quarta-feira, 19, não haverá expediente nas agências bancárias da capital.

Correios

A Diretoria Regional do Tocantins comunica que nesta quarta-feira, 19, não haverá funcionamento da rede de atendimento dos Correios, em Palmas. As entregas de correspondências e encomendas acontecem normalmente até às 17 horas. (Secom Palmas)

Por: Redação

Tags: Acipa, Correios, Febraban, Prefeitura de Palmas