Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente estadual do PT, Júlio César Brasil, participa de mesa de debate durante etapa regional do Fórum Ideias Para o Brasil que começa nesta sexta-feira, 9, em Manaus, para construir com todos os Estados da região norte o plano de governo participativo da presidenta Dilma Rousseff.

As demandas e potencialidades locais, assim como os programas de abrangência nacional, serão amplamente debatidos durante o encontro. “O PT está trabalhando para promover o desenvolvimento social, político e econômico da região norte e para continuar mudando o País e melhorando a vida dos brasileiros como vem acontecendo nos últimos 11 anos” ressaltou Brasil.

Os presidentes do Partido dos Trabalhadores dos Estados que compõe a região norte participam de mesa de debate que também conta com a presença do membro da Direção Executiva Nacional, Júlio Barbosa, e o presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann.

Desenvolvimento da Amazônia

Na programação o presidente do PT de Palmas, George Brito, também vai ministrar palestra, em mesa com representantes da academia e movimentos sociais da região norte, sobre O Pacto Federativo e o papel da Amazônia em um Projeto de Desenvolvimento Nacional.

Além do presidente estadual do PT, Júlio Cesar Brasil e do presidente do PT de Palmas, George Brito, participam do encontro o ex-presidente estadual do PT Donizeti Nogueira, a secretária estadual de finanças Elivane Silva, o estudante Vinícius Albernaz e a representante dos movimentos sociais Veneranda Elias.