Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A jornalista Kelly Pires Maciel, 28 anos, assessora de imprensa do deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD), faleceu na manhã desta quarta-feira, 21, no Hospital Geral de Palmas. As informações preliminares são de que a causa da morte foi por problema cardiorrespiratório.

O velório será na Assembleia Legislativa, conforme anunciou o presidente da Casa Leis, Osíres Damaso. A sessão vespertina que seria realizada hoje foi cancelada.

 Kelly, que era casada com o músico Marcelo Bahia, morava na capital e trabalhava há vários anos na Assembleia Legislativa.

O falecimento da jornalista foi comentado por vários amigos e familiares através de uma rede social e causou comoção.

Veja notas de pesar:

Nota de Pesar

O Deputado Estadual Wanderlei Barbosa (SD) e todos os servidores do seu gabinete vêm por meio desta, manifestar profundo sentimento de pesar pelo falecimento da jornalista, Kelly Cristina Pires Maciel, assessora de comunicação do deputado Wanderlei, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 21 de maio. Lamentamos sua partida tão precoce, no auge da sua carreira profissional como jornalista.

Kelly Cristina era uma profissional exemplar, extremamente dedicada ao trabalho e que muito contribuiu para a disseminação das informações e da atuação parlamentar do Deputado Wanderlei Barbosa.

Neste momento de dor, queremos solidarizar-nos com sua família, esposo e com todos os amigos mais próximos.

(Deputado Wanderlei Barbosa)

____________________________________________________________________________

Nota de Pesar 

Foi com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da jornalista Kelly Pires Maciel, assessora de comunicação do nosso colega, dep. Wanderlei Barbosa.

Nós, que desfrutávamos diariamente do seu convívio,  que amávamos essa moça linda e graciosa, estamos em prece para que Deus, em Sua infinita misericórdia, possa recebê-la em Seus braços compassivos e confortar seus familiares, sobretudo sua mãe, Maria Maciel; seu pai, jornalista da RedeSat, Salomão Maciel e seu marido, Marcelo Bahia...

(Deputada estadual Solange Duailibe)

_______________________________________________________________________

Nota de pesar

É com muita tristeza que recebemos a noticia sobre o falecimento da jornalista Kely Pires Maciel, com quem tivemos a hora de conviver diariamente na Assembleia Legislativa. Moça Jovem, bonita e cheia de vida. Sua meiguice ficará para sempre em nossa memoria. A bancada da imprensa na Casa de Leis jamais será a mesma .Que Deus conforte os familiares neste momento de dor.

(Deputada Estadual Josi Nunes)

_________________________________________________________________________

Nota de pesar

A Agência Tocantinense de Notícia (ATN) vem, por meio desta, manifestar votos de pesar e profundas condolências aos familiares da jornalista Kelly Cristina Pires Maciel, 28 anos. Ela morreu na manhã desta quarta-feira, 21 de maio, após uma parada cardíaca.

Assessora do deputado Wanderlei Barbosa na Assembleia Legislativa, Kelly é filha do cinegrafista da TVE Tocantins, Salomão Aguiar, e era casada com o músico Marcelo Bahia.

O velório ocorre no Hall da Assembleia, a partir das 16 horas.

Cristiano Machado

Presidente da ATN