Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Começou nesta última quinta-feira, 22, e segue até o dia 13 de junho o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Podem requisitar o benefício membros de famílias com renda mensal per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que estiver concluindo ou já tiver concluído o Ensino Médio em escola da rede pública ou conveniada, ou ainda for bolsista integral em escola da rede privada.

Os detalhes sobre o processo de isenção da taxa encontram-se no edital n° 038/2014 publicado na quinta-feira (22) pela Comissão Permanente de Seleção (Copese). A divulgação do resultado provisório das solicitações está prevista para o dia 30 de junho, e do resultado final para o dia 5 de julho.

O edital do Vestibular 2014/2 deve ser publicado nos próximos dias, mas quem pretende participar do processo seletivo já pode se preparar com base nos conteúdos que serão abordados na prova já divulgados anteriormente. Os objetos de avaliação podem ser conferidos aqui. (Ascom UFT)