Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Habitação lançou o projeto habitacional “HabitaGurupi”. Poderão se inscrever todos aqueles servidores que têm renda familiar de até R$ 1.600.00

Será construído o Condomínio Residencial dos Funcionários Benjamim Rodrigues I e II, que será composto por 720 apartamentos de 59 m². O empreendimento ficará localizado às margens da rodovia  BR-242, na saída leste da cidade.

O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), informou que o condomínio terá uma estrutura composta de acesso principal com guarita, portões de acesso social e de veículos, 09 Playgrounds com equipamentos para crianças, 06 locais de ginástica ao ar livre com aparelhos para adultos, 04 quadras poliesportivas, sala de Administração do Condomínio, 04 locais para guarda de produtos de limpeza e manutenção.

Laurez disse que o Condomínio Benjamim Rodrigues é o que há de mais moderno em moradias populares, ressaltando que o empreendimento vai ao encontro dos desejos desses trabalhadores que finalmente vão ver realizado o sonho da casa própria.

Ampliação

Além de atender ao funcionalismo municipal, o “Habita Gurupi” também vai beneficiar alguns servidores da Foz/Saneatins. E para anunciar a novidade para aqueles funcionários, o prefeito Laurez Moreira, acompanhado do secretário municipal de Habitação, Carlos Barcellos, esteve na sede da empresa, na manhã da ultima sexta-feira (23),

Para fazer as inscrições do apartamento, o secretário Carlos Barcelos afirmou que basta o funcionário ir à Secretaria Municipal de Habitação, munido com documentos pessoais, documentos dos filhos e do cônjuge, se for o caso.  Para se habilitar ao benefício, o funcionário não pode ter imóvel próprio e deve ter renda familiar de até  R$ 1.600,00 mensais.

Duvidas e outras informações com poderão ser fornecidas com Silvo Júnior, pelo telefone 3315-0017, ou na própria Secretaria de Habitação de Gurupi localizada na Avenida Pará, esquina com a Rua Antônio Lisboa da Cruz (Rua 4). (Secom Gurupi)