Geral

Foto: Imagem ilustrativa

Você cortaria 10 centímetros do seu cabelo para fazer uma criança com câncer feliz? Se a resposta for positiva, se prepare para participar da ação realizada pelo salão de beleza Simple Place e a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer. A coleta das mechas de cabelo acontecerá no dia 24 de junho, próxima terça, na sede da Liga Feminina na 203 Sul, próximo ao HGP. Os cabelos coletados serão enviados para a ONG Cabelegria, que nasceu em outubro de 2013 e tem como objetivo central ajudar crianças com câncer.

O empresário, proprietário do Simple Place, Jhony Oliveira, perdeu a mãe por conta de um câncer e disse que ela chegou a usar peruca por duas vezes. “Era muito difícil encontrar peruca de cabelo natural, e ainda é. E eu sei o quanto é ruim peruca de cabelo sintético além de machucar a pessoa”, confidenciou. “Tive conhecimento do Cabelegria e gostei da proposta da ONG. Entrei em contato com a Liga e nasceu a ação. Espero que muita gente se sinta tocada e doe, mobilizando outras pessoas”, disse o empresário.

A ação será durante a tarde, das 14h até 18h. Lembrando que a doação mínima é de 10 centímetros, o envio será feito pelo Simple Place e a peruca nova será confeccionada pela parceira da ONG, Andrea Lopes Cabelos.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Por: Redação

Tags: Jhony Oliveira