Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Com o intuito de capacitar empresários na área de confecção das cidades de Araguaína e Colinas, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Tocantins) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI)  realizam no dia 26/06 das 19h30 na sala de reunião do Sebrae a palestra: “Inovação Tecnológica na Confecção”.

A ação atenderá a empresários que participam do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi Confeccção).

A Palestra inicia as ações de consultoria nas empresas beneficiadas pelo programa, visando a racionalização da produção e sensibilização dos participantes para o trabalho com organização eficiente. A palestra será ministrado pelo consultor em gestão de produção, Edinaldo Ramos Freire.

Procompi

O Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias incentiva a cooperação, inovação em gestão e competitividade nas empresas micro e pequenas empresas. Sendo uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria – CNI e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-Sebrae no Tocantins o programa é desenvolvido pelo IEL. (Ascom Fieto)

Tags: IEL