Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foi divulgado nesta segunda-feira (23) o gabarito preliminar das provas objetivas do Concurso Público 001/2014 para provimento de cargos técnico-administrativos da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins). Cerca de 2.200 candidatos inscritos concorreram a 85 vagas ofertadas em 15 cargos de níveis médio e superior.

As provas objetivas tiveram 40 questões de múltipla escolha e a prova discursiva foi composta de uma redação. Ambas foram aplicadas neste domingo (22) e tiveram caráter classificatório e eliminatório, devendo o candidato alcançar acima de 50% da nota e pontuar em todas as disciplinas, caso contrário estará automaticamente reprovado.

Quem quiser conferir o gabarito preliminar deve acessar o siteconcursos.unitins.br/concursos.

A partir de terça-feira, 24, até quarta-feira, 25, a comissão estará recebendo os recursos dos candidatos que queiram contestar o gabarito. Na sexta-feira, a Unitins divulga o gabarito definitivo.

As etapas seguintes serão compostas de provas práticas e perícias médicas para os aprovados na primeira fase, conforme previsto no Edital 001/2014. O resultado final do concurso está previsto para o dia 14 de julho.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Por: Redação

Tags: Concurso Público, Unitins