Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil registrou em todo o Estado do Tocantins no último final de semana, período entre os dias 20 a 22, um total de 54 procedimentos na Capital e também interior do Estado. Todo o trabalho foi realizado nas áreas de abrangência das 13 Delegacias Regionais, que resultaram na prisão em flagrante de 36 pessoas acusadas pela prática de crimes diversos.

Em Palmas, foram registradas 12 ocorrências, divididas entre as Centrais de Flagrantes do Centro e, também da Região Sul da Capital, que resultaram na prisão em flagrante de nove pessoas, três por roubo, um por crime tentado de homicídio simples, dois por violência doméstica, um por receptação, dois por tráfico de drogas e condutas afins.

Nas 13 Delegacias Regionais que compreendem todas as regiões do Estado, a Polícia Civil realizou 42 procedimentos que resultaram no lavramento de 27 autos de prisão em flagrante por variados tipos de crimes.

Todas as ocorrências policiais registradas estão sendo investigadas e, as que ainda não resultaram em prisão em flagrante ou indiciamento, serão intensificadas até que suas autorias sejam identificadas. (Ascom SSP)