Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Tocantins, o Conselho Regional de Contabilidade e o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins convidam todos os advogados a participarem do Seminário de Prestação de Contas Eleitorais 2014.

O evento tem o objetivo de orientar e treinar os profissionais que trabalharão no pleito eleitoral deste ano durante as campanhas para Presidente da República, senadores, governadores, deputados federais e estaduais, sobre a correta prestação de contas de campanha junto à Justiça Eleitoral, bem como as novas regras do Tribunal Superior Eleitoral sobre o assunto. Por este motivo o público-alvo deste evento são advogados e profissionais da contabilidade.

A programação inclui mesa redonda com representantes da OAB/TO, CRC e TRE com o tema Eleições limpas – aspectos jurídicos e contábeis das eleições de 2014. O TRE fará palestra abordando a atuação da justiça eleitoral nas eleições. A programação segue com os aspectos legais das eleições de 2014, assunto que será ministrado por um membro da OAB. Haverá espaço para debate e a programação se encerra a tarde com a palestra Prestação de conta eleitoral – atuação do profissional da contabilidade, ministrada pelo CRC.

O evento acontecerá no dia 26 de junho, quinta-feira próxima, das 8h às 18h no auditório da OAB/TO em Palmas. As inscrições são gratuitas e devem ser  feitas no site do Conselho Regional de Contabilidade através do link www.crcto.org.br.

O seminário é uma realização do CRC/TO em parceria com OAB/TO e TRE/TO. (Ascom OAB)