Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas, até o próximo dia 26, para o processo seletivo para contratação de professor substituto e temporário do ensino básico, técnico e tecnológico em diversas áreas do conhecimento.

São ofertadas duas vagas distribuídas entre as áreas de Ambiente e Saúde e Produção Alimentícia. Podem se inscrever profissionais graduados em Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Química Industrial de Alimentos, entre outras especialidades. O processo seletivo dispõe ainda de cadastro de reserva para profissionais de História, Língua Portuguesa e Inglesa, Pedagogia, Zootecnia, Medicina Veterinária e áreas afins.

A remuneração varia entre R$ 1.914,58 e R$ 4.649,65. A jornada de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com as necessidades da instituição. O processo seletivo constará de prova de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições serão realizadas no setor de protocolo do campus Paraíso do Tocantins do IFTO, localizado próximo a rodovia BR 153, Km 480, Distrito Agroindustrial, em Paraíso do Tocantins – TO, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas via edital, no endereço http://seletivos.ifto.edu.br/selecoes/campus-paraso-do-tocantins ou por meio do sitehttp://paraiso.ifto.edu.br/ 

Tags: IFTO