Polí­cia

Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de São Sebastião do Tocantins, no extremo norte do Estado, intensificou as buscas a Francisco de Nazaré Dias, também conhecido como “Chiquinho”  de 39 anos de idade.  Ele encontra-se desaparecido e foi visto pela última vez na companhia de um amigo, no dia 20 de junho de 2014, pouco antes da meia-noite, quando ambos deixavam um bar localizado no Porto da Balsa - MA e entravam em um barco com destino a São Sebastião.

Segundo informações levantadas pela PC, Chiquinho e o amigo haviam ingerido bebida alcoólica e em dado momento ele teria caído do barco no meio da travessia sobre o rio Tocantins. Quando a embarcação chegou ao Porto de São Sebastião, o amigo percebeu que Francisco na estava mais no barco. No momento em que foi visto pela última vez, Chiquinho trajava calça jeans, camisa pólo de cor azul com detalhes nas mangas e botas de couro de cor preta. 

A Polícia Civil solicita a população em geral, que quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Francisco de Nazaré Dias, que entre em contado com a 10ª Delegacia Regional de Araguatins.