Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Na tarde de quarta-feira, 09, por volta das 17h00min, Policiais Civis do 2º DP de Porto Nacional, sob o comando do Delegado Mozart Felix, cumpriram mandado de busca e apreensão e efetuaram a prisão em flagrante de Renata A.X., 24 anos a qual é acusada pela prática do crime de tráfico de drogas, naquele município.

Renata é esposa do acusado de traficante Beyle P. de C., que se encontra preso em Porto, e assumiu uma "boca de fumo" após a prisão de seu marido. O ponto de venda de drogas funcionava no Setor Jardim Municipal onde diariamente era revendido crack a diversos usuários do local.

Durante a ação, foram apreendidos 68 gramas de Crack, em pedras e 31 porções da droga já embaladas para a venda. A ação é decorrente do combate à criminalidade que vem ocorrendo na cidade e, tem por finalidade, desarticular todos os pontos de venda de substâncias entorpecentes como forma de reprimir os demais crimes que estão diretamente ligados ao tráfico, tais como roubos e furtos.

Após os procedimentos cabíveis, Renata foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas onde permanece a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)