Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Valério Zelaya

O segundo final de semana da temporada Palmas Praia 2014 levou milhares de palmenses e turistas a prestigiarem os shows no sábado e domingo, 12 e 13. As bandas Mistura Louca, Mini Saia, Viola D’Júnior e o Cantor Allan Marquezini, animaram o público, com músicas de diversos ritmos. A programação segue até o dia 27.

Segundo estimativa do guarda metropolitano Clésio da Silva Soares, cerca de três mil pessoas compareceram na Praia do Caju durante as atrações. Já na praia das Arnos, o número estimado pela Polícia Militar foi de quatro mil pessoas.

Na praia do Caju, o operador de empilhadeira Valdivan Almeida Queiroz afirmou ser seu local preferido, principalmente nos dias de shows. A empresária Kelly Milhomem Brito que mora em Palmas há oito anos disse que pretende voltar em outros dias da temporada. “Está aprovada a programação”, destacou.

Ainda no Caju, o técnico em edificações, José Luiz Araújo, ressaltou a questão da segurança como um dos pontos importantes para ele trazer toda a família para a praia. “Tenho filho pequeno, e acho o ambiente das praias bastante seguro, sempre com policiamento, guarda”, disse.

Na praia das Arnos, as atrações também foram bem recebidas pelos frequentadores. O motoboy Francisco Kellison, morador da região Norte disse que só vai à praia nos dias de show. “Fiquei esperando chegar julho para curtir a temporada de férias, to gostando bastante”, frisou. (Secom Palmas)