Campo

Foto: Divulgação Apenas a chapa do atual presidente do Sindicato, João do Claudio, se inscreveu e concorre ao pleito Apenas a chapa do atual presidente do Sindicato, João do Claudio, se inscreveu e concorre ao pleito

Acontece nesta quarta-feira (30/07) a votação para a escolha da nova diretoria do Sindicato Rural de Gurupi. Os mais de 40 associados ativos, com direito de voto, tem das 8 às 17 horas para participarem da eleição, que acontece na sede da entidade, localizada no Parque de Exposição Agropecuária Antonio Lisboa da Cruz.

Apenas a chapa do atual presidente do Sindicato, João do Claudio, se inscreveu e concorre ao pleito, cujo mandato é de três anos. “Temos o propósito de trabalhar firme para fazer as melhorias necessárias no Sindicato, não só as melhorias na infraestrutura, que não são poucas, mas também de continuar o trabalho buscando fortalecer e resgatar a credibilidade do Sindicato Rural de Gurupi”, afirmou João do Claudio.

O atual presidente também disse que a nova diretoria quer realizar um leilão por mês, durante o período de estiagem, e dois leilões mensais na época de chuva. “Acreditamos que com os leilões podemos arrecadar os recursos necessários para realizar as melhorias na sede do Sindicato e no Parque de Exposições. Além disso, vamos trabalhar duro para realizar uma Feira ainda melhor no próximo ano”, finalizou o candidato à reeleição.

Chapa / Titulares

Presidente – João do Claudio

Vice-Presidente – Wolney Aquino dos Santos

Secretário – Deusdeth Alves Glória

Tesoureiro – Vandeir Sebastião Vieira (Branquinho)

Suplentes:

João Isaias dos Santos (João Apalusa)

Marcelo Dominici Ferreira

Antonio Lino de Sousa

Olegário de Souza Lima

Conselho Fiscal:

Titulares –   Marcus Vinicius Santana Lopes

                        Aelton Camargo de Oliveira

                        Carlos Henrique Naves Junior

Suplentes – José Santos Andrade

                        Waldofredo Gonçalves de Paula

                        Marlene Fernandes Costa