Empregos e Serviços

Foto: Imagem ilustrativa/Da web

O Senac Palmas abriu processo seletivo para preenchimento de oito vagas para Auxiliar Administrativo, sendo duas destinadas a unidade de Araguaína, duas a unidade de Gurupi, três para a unidade de Palmas e uma para unidade de Taquaralto. Todas as vagas são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência, conforme artigo 4º do Decreto 3.298/99, em Regime Celetista (Consolidação das Leis de Trabalho – CLT).

Para efeito deste Processo Seletivo, de acordo com Art. 3 do Decreto n° 3.298/1999 "pessoa com deficiência, é aquela que apresenta, em caráter permanente, perdas ou reduções de suas funções psicológicas, fisiológicas ou anatômicas, suficientes para gerar incapacidade para o desempenho de atividades na forma ou na medida considerada dentro dos padrões adotados como normais para o ser humano".

Os interessados devem enviar Currículo Vitae Padrão (vide sitewww.to.senac.br) para Caixa Postal – 1379, CEP: 77015-973, indicando no envelope Processo seletivo Senac Nº 03/2014/Cidade para a qual vai concorrer, até o dia 01/08/2014.

Todos os requisitos do regulamento do processo seletivo 03/2014 estão disponíveis no site, no campo Trabalhe Conosco. Os documentos deverão ser postados nos Correios até o dia 01/08/2014 e só serão recebidos via Caixa Postal.

Cargo

O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para provimento de vagas em cargo de Nível Médio, para o cargo de Auxiliar Administrativo, com carga horária de 40 horas semanais. (Ascom Senac)

Por: Redação

Tags: Processo Seletivo, Senac