Economia

Foto: Divulgação (E/D) Oswaldo Stival Junior, Nilson Alves Previato, governador Sandoval Cardoso, prefeito de Palmas Carlos Amastha e Claudio Ney de Faria Maia (E/D) Oswaldo Stival Junior, Nilson Alves Previato, governador Sandoval Cardoso, prefeito de Palmas Carlos Amastha e Claudio Ney de Faria Maia

Diretores do Sindicato das Indústrias Frigoríficas de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados do Tocantins (Sindicarnes) participaram de uma reunião com o governador do Estado, Sandoval Cardoso (SD), no início da tarde desta última segunda-feira, 4, em Palmas. Na oportunidade, os empresários industriais também contaram com a presença do prefeito da Capital, Carlos Amastha (PP).

O presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, estava acompanhado do vice-presidente, Claudio Ney de Faria Maia, e do secretário da entidade, Nilson Alves Previato. Os diretores da entidade falaram sobre o mercado de carnes no Estado e as demandas para o desenvolvimento do setor.

“Buscamos parcerias visando maior crescimento não só das indústrias frigoríficas, mas também de toda a economia estadual. O encontro com o governador e com o prefeito de Palmas foi proveitoso e importante para que possamos trabalhar e gerar mais emprego e renda no Tocantins”, afirmou Oswaldo Stival Junior, que entregou um ofício ao governador com as demandas do Sindicarnes.