Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Sistema Fecomércio Tocantins realizou ontem, 7 de agosto, um jantar em comemoração à posse de sua nova diretoria, no Crystal Hall, em Palmas. Na oportunidade foram apresentados à sociedade os 19 novos membros que compõem a diretoria que irá atuar à frente da instituição até junho de 2018. O evento contou com a presença de diversas autoridades estaduais, municipais e o presidente do Sistema Fecomércio do Distrito Federal e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Adelmir Santana.

Durante o jantar todos os membros foram homenageados, incluindo o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio, Itelvino Pisoni, que falou sobre a importância da união da diretoria nessa gestão: “ Este momento importante para a história da Fecomércio só está sendo possível pela união dos sindicatos patronais em prol de um único objetivo: o crescimento desta instituição. Estamos sempre de portas abertas para vocês empresários, buscando contribuir e representá-los da melhor forma possível, com muito diálogo e abertura”, ressaltou.

Para ele, o evento serviu para reafirmar o compromisso da entidade com o Estado. “Nós da diretoria da Fecomércio sabemos a importância desse trabalho e da responsabilidade que é gerir uma instituição como essa. Para atender e ampliar esta demanda criamos uma agenda positiva que irá contemplar todos os projetos e ações já desenvolvidos e aumentar o número de atendimentos”, afirmou.

Itelvino explicou ainda em seu discurso como irá potencializar os atendimentos realizados pelo Sistema no Tocantins. “Os benefícios chegarão com a construção de novas unidades, além disso, vamos ampliar a rede de parceiros, que são fundamentais para o sistema. Está entre as nossas propostas de trabalho, buscar parcerias com prefeitos para pulverizar ainda mais os atendimentos realizados pelo Sesc e Senac, principalmente, em cidades que não possuímos unidade física, assim como manter uma forte e consolidada parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)”, disse. Ao final o presidente, Itelvino Pisoni, agradeceu aos colaboradores pelo trabalho realizado e por acreditar nesta gestão e a sua família pela compreensão.

No evento, o ex vice-presidente do Sistema Fecomércio e presidente do Sicomov, Sr. Anselmo da Silva Moraes, foi lembrado com carinho por todos, que fizeram um minuto de silêncio em sua homenagem.  Cerca de 400 pessoas participaram do Jantar, que contou com a animação da cantora Veridiana Barreto e da Banda Impacto Latino.

Membros da Nova Diretoria:

Presidente - Itelvino Pisoni;

1º Vice-Presidente - Domingos Tavares de Sousa;

2º Vice-Presidente - Sandra Regina da Silva;

3º Vice- Presidente - Silvério Maciel Filho;

4º Vice-Presidente - Jairo de Azevedo;

Vice-Presidente Norte - Vicente de Paulo Ribeiro;

Suplente do Vice-Presidente do Norte - Idelmon Costa de Carvalho;

Vice Presidente Sul - Maria Lúcia Dorta Pompeu;

Suplente do Vice-Presidente do Sul - Hélio da Silva Matos;

Diretor Tesoureiro – Valdemir de Sá;

Suplente Diretor Tesoureiro - Joanes Pina de Abreu;

Diretor Sindical - Rubens Pereira da Luz;

Suplente Diretor Sindical – Jorge Moraes Camargo;

Conselho Fiscal Titular - Telma Macedo e Souza;

Conselho Fiscal Titular - José Lorenço Oliva Machado;

Conselho Fiscal Titular - Gilmar José Bozanini;

Conselho Fiscal Suplente - Maura Divina Camargo;

Conselho Fiscal Suplente - José Machado Filho;

Conselho Fiscal Suplente - Aldenir José Barcelos;

Conselheiro CNC - Vicente de Paulo Ribeiro;

Conselheiro CNC Suplente – Idelmon Costa de Carvalho,

Conselheiro CNC - Itelvino Pisoni

Conselheiro CNC Suplente - Domingos Tavares de Sousa.