Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM

Policiais militares da Cidade de Dois Irmãos prenderam em flagrante no último sábado, 09, Adoan S. do S., de 36 anos, acusado de ser o autor do homicídio ocorrido na última sexta feira, 08, por volta das 12h30min, que resultou na morte do agente de policial civil, José Bonfim Nazareno Ribeiro, de 55 anos.

A vítima atuava na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Dois Irmãos e ao tomar conhecimento que o acusado estava armado e ameaçando a própria parceira, deslocou até a residência deste e tentou convencer o mesmo de se desarmar. Não tendo êxito na empreitada, o policial civil ao visualizar uma espingarda de calibre 32 e se aproximar para apanhar esta que estava na posse de Adoan, foi surpreendido pelo indivíduo que golpeou José Bonfim com três golpes de facão. Este ainda tentou reagir com o armamento de uso profissional,  mas  não conseguiu fazer uso da pistola e em seguida o acusado, fazendo uso da referida espingarda, efetuou um disparo nas costas da vítima, que veio a óbito.

Após tomar conhecimento dos fatos, diversos policiais realizaram diligências na zona rural da Cidade de Dois Irmãos e por volta de 22h:30min do sábado, 09, uma equipe de policiais militares local capturaram Adoan, que estava em uma residência, na zona rural, localizada a 20 km da cidade de Dois Irmão. No interior da casa foi encontrada a arma do crime, que estava municiada e carregada. O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos e posteriormente foi conduzido para a Delegacia da Cidade de Miracema onde foi lavrado o flagrante. (Ascom PM)