Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Senac Palmas

Senac Palmas Foto: Ascom Senac

Foto: Ascom Senac Senac Palmas Senac Palmas

O Senac Palmas está com inscrições abertas para o curso gratuito de Limpeza de Pele, realizado através do Programa Senac de Gratuidade – PSG, que é voltado para a população de baixa renda.

As inscrições, que são realizadas por ordem de chegada, podem ser feitas até o dia 27 de agosto, no horário das 8 às 18 horas. São ofertadas 15 vagas gratuitas. As aulas acontecem de 1º a 15 de setembro, no horário das 14 às 18 horas. Excepcionalmente nesta turma, que é mista, são ofertadas outras três vagas para o curso, com investimento de R$ 160,00 (cento e sessenta reais).

Podem participar do curso: profissionais Esteticistas,  Fisioterapeutas, Massagistas, acadêmicos do curso Tecnólogo em Estética (cursando a partir do 5º período - apresentar comprovação). Além disso, é preciso ter idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo.

Massagista

Outra opção de curso gratuito ofertado através do PSG é o de Massagista, que abrirá inscrições de 1º a 10 de setembro. Serão ofertadas 18 vagas para o curso, que terá aulas de 17 de setembro a 9 de dezembro, no horário das 14 às 18 horas.

Para fazer a inscrição nos cursos Senac é preciso apresentar: cópia e original de CPF, RG, comprovante de endereço. Menores de 18 anos: é necessário cópia do RG e CPF do responsável - este deve acompanhá-lo.

Mais informações podem ser obtidas no site do Senac no endereço eletrônico www.to.senac.br. (Ascom Senac)

Tags: Senac Palmas