Polí­tica

Foto: Divulgação

A coligação A Experiência Faz a Mudança realiza comício com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, no setor Taquari, em Palmas, nesta quarta-feira, dia 27, às 20 horas, à Avenida LO-01, Quadra T-31, Conjunto 4, ao lado da torre de celular. Antes, porém, o ministro reúne-se com prefeitos apoiadores das candidaturas de Dilma Rousseff, Marcelo Miranda (PMDB), Marcelo Lelis (PV) e senadora Kátia Abreu (PMDB).

De acordo com o coordenador da campanha da presidente Dilma no Tocantins, prefeito de Colinas, José Santana Neto, o ministro da Justiça é o representante imediato da presidente Dilma Rousseff. “Ele vem em nome da nossa presidente da República, falar dos planos para o Brasil e, acima de tudo, trazer a mensagem de apoio e de esperança aos aliados”, explica José Santana.

Recado da presidente

Para Marcelo Miranda, a presidente Dilma envia seu recado através do ministro Cardozo, para um novo tempo no Tocantins. “Temos na presidente Dilma e em seus enviados, nosso grande apoio para tirarmos o nosso Estado do caos administrativo, econômico, jurídico e social em que se encontra, por ineficiência da gestão. A presença do ministro Cardozo, muito nos honra”, afirma Marcelo Miranda.