Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Imagem ilustrativa/ Da web

Foto: Imagem ilustrativa/ Da web

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) continua com as inscrições abertas para o curso de Libras no Contexto Educacional: Metodologias e Adaptações Curriculares. O curso é destinado aos servidores da rede municipal da Educação de Palmas e permanecem abertas até sexta-feira, dia 5 de setembro.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível no link: http://portal.palmas.to.gov.br/media/doc/21_8_2014_17_26_14.pdf e entregar na Diretoria de Avaliação, Estatística e Formação da Semed. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones 3234-0224/0227, com a professora Andréia Celestino Nunes ou via e-mail: formacao.semec@gmail.com.

O curso tem carga horária de 60 horas e as aulas serão ministradas todas as terças e quintas-feiras. O início das atividades para a primeira turma está previsto para o dia 9 de setembro e a segunda no dia 11 de setembro. As aulas serão realizadas às 19 horas, na Escola Municipal Francisca Brandão, localizada na Quadra 1.204 Sul. O encerramento está previsto para o dia 11 de dezembro. (Secom Palmas)