Empregos e Serviços

A Oi iniciou o processo de seleção para o Programa Geração Estágio 2014do segundo semestre. A companhia está recrutando estudantes de todas as regiões do Brasil para ocupar 418 vagas de estágio com carga horária de 20 ou 30 horas semanais. Entre as posições abertas, 243 são para o Geração Estágio Superior (alunos de Graduação) e 175 são para o Geração Estágio Técnico (alunos de cursos Técnicos). As oportunidades estão distribuídas pelas nove regionais da companhia em todo o Brasil. Para a regional Centro-Oeste que abrange o Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rondônia e Acrehá 20 vagas para o Geração Estágio Superior e 8 para Geração Estágio Técnico.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20/09 no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. O processo seletivo está previsto para terminar na 1ª quinzena de outubro e inclui provas online, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece plano e aparelho de celular, vale-transporte (de acordo com a necessidade), vale-alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo de estagiários, que inclui ações online e presenciais.

O Geração Estágio Superior inclui oportunidades para estudantes de Engenharia (todas), Matemática, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Direito e tem duração de um a dois anos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do Pacote Office e estar a no mínimo um ano e meio e no máximo a dois anos da formatura. Estudantes de Administração, Engenharias e TI podem estar a dois anos e meio da formatura. Já o Geração Estágio Técnico, cuja duração é de seis meses a um ano, tem oportunidades para estudantes dos cursos Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica com conhecimento do Pacote Office. Nesse caso, é necessário estar no máximo a um ano da formatura ou ainda ter carga horária de Estágio Obrigatório a cumprir.

Sobre a Oi

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no País, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e a maior rede wi-fi do Brasil. A Oi está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população.

Em junho de 2014, a empresa possuía, no Brasil, 74,9 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), dos quais cerca de 49 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18 milhões no segmento Residencial, 8 milhões no segmento Empresarial/Corporativo. Atualmente, a Oi conta com mais de 800 mil hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

Pelo sétimo ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de boas práticas de governança corporativa. A companhia integra também, pelo quarto ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa e, desde 2013, faz parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Index, na categoria Mercados Emergentes.

A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.

Para mais informações, acesse www.oi.com.brwww.oi.com.br/ri e www.oifuturo.org.br

Por: Redação

Tags: Oi, Programa Geração Estágio