Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na madrugada deste domingo, dia 28 de setembro, por volta de uma hora da manhã, policiais militares do 1° BPM Op. efetuaram a prisão de uma quadrilha no Capim Dourado Shopping de Palmas. Olavo V. de A. e Bruno de J. entraram na loja das Casas Bahia, localizada no no referido Shopping com a intenção de furtar celulares, e se esconderam até que a mesma fosse fechada.

Por volta de uma hora da manhã foram surpreendidos e presos em flagrante portando 03 (três) mochilas 01 (um) alicate e 01 (uma) chave de fenda, a qual utilizou para perfurar uma das paredes da loja.

No momento da prisão, admitiram que aguardavam mais dois cúmplices, os quais seriam responsáveis por dar fuga aos autores. Informaram ainda onde haviam se hospedado e o veículo que utilizavam.

De tal forma que foram realizadas diligencias, sendo possível efetuar a prisão de Francisco E. F. A. e W. Q. N.  na paia da Graciosa, no veículo utilizado pela quadrilha. Todos foram apresentados na 1° DPC, na qual fora realizado o flagrante em desfavor dos quatro autores, bem como todos os objetos foram exibidos. (Ascom PM)