Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A partir das 9h, dessa quarta-feira, 1, a Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) por meio da sua Comissão de Concurso e Seleção (CCS) começou a receber inscrições para o Vestibular 2015/1, exclusivamente no site www.unitins.br. Ao todo são 480 vagas distribuídas em nove cursos de graduação presencial para os campi de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

A inscrição será confirmada após o pagamento do Boleto Bancário do Banco do Brasil, emitido no ato da inscrição eletrônica, no valor de R$ 90,00 (noventa reais). O candidato terá até o dia 10/11/2014 para efetuar o pagamento do Boleto Bancário. 

São 40 vagas por curso. Dessas vagas, 70% (setenta por cento), ou seja, 28 vagas por curso serão preenchidas a partir do presente processo seletivo, e 30% (trinta por cento), ou seja, 12 vagas por curso serão disponibilizadas para alunos que participaram do ENEM 2014.

E caso algumas vagas fiquem ociosas após a 2ª chamada da “Lista de Espera” do SISU, elas serão preenchidas por alunos que participaram do presente processo seletivo, sempre seguindo a ordem decrescente de pontuação da relação dos classificados.

As inscrições só poderão ser realizadas até às 23h59mim (horário local) do dia 9/11/2014. A íntegra do Edital estará disponível pela internet no site <www.unitins.br>. 

Candidatos portadores de necessidades especiais

Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar, até 7/11/2014, requerimento solicitando as condições especiais necessárias para a realização das provas e anexar o atestado médico que especifique o grau e/ou tipo de deficiência, no endereço do campus para o qual o candidato pretende concorrer. (Ascom Unitins)

Tags: Unitins