Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Marcelo Horst

Foto: Marcelo Horst

Com a participação de mais de 70 empresários e gestores, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Tocantins) realizou na terça e quarta-feira, 30/09 e 01/10, o primeiro encontro do programa Choque de Gestão. A capacitação visa oferecer experiência intensiva com discussões orientadas para resultados nas empresas e organizações.

“É muito importante que esses empresários venham fazer uma reflexão sobre gestão, entendendo e aplicando essas novas tendências. O nosso objetivo é contribuir para que eles tenham uma gestão mais eficaz dentro de suas empresas”, afirmou a superintendente do IEL Tocantins, Roseli Sarmento.

Com o tema Neuromarketing, o primeiro dos quatro módulos foi ministrado por Marcelo Peruzzo, embaixador no Brasil da NMSBA – Neuromarketing Science & Business Association e doutorando em Interbusiness com ênfase em Neuromarketing pela Florida Christian University.

 “O curso me apresentou conceitos e ferramentas que eu não conhecia. Esse tipo de iniciativa é importante para um despertar da necessidade de decisões mais assertivas no mercado de trabalho.  Já no primeiro dia eu pude identificar várias possibilidades de mudança”, disse o consultor e também coordenador na Universidade Católica do Tocantins, André Raposo.

Para o gerente administrativo da Granol, Jordel Machado, a iniciativa foi válida. “O curso foi muito bom e o professor é excelente. Essa formação vai nos ajudar principalmente na administração de pessoal”, completou sobre o módulo que teve 16 horas/aula.

O programa Choque de Gestão segue até dezembro. A próxima capacitação tem foco em Alta Performance em Liderança  e acontece nos próximos dias 22 e 23 de outubro.