Cultura

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Sexta-feira é dia de relaxar, descontrair e colocar o papo com amigos em dia. Para isso, nada melhor que uma boa música no happy hour do Sesc para acompanhar. O cantor Rui Prado abre a programação do Aperitivo Sonoro de outubro e traz no repertório as melhores canções da MPB.  A apresentação acontece nesta sexta-feira, dia 3, a partir das 19h no Tênis Sesc.

Tocantinense de Cristalândia, Rui Prado começou na música aos 15 anos de idade, cantando em bandas de baile. Depois passou a cantar em outros estados e também participou de festivais importantes como o “Vozes do Tocantins”. Em Palmas, fundou a Banda Êxtase, onde divide seu trabalho entre formaturas, casamentos, aniversários e, no solo, em barzinhos da capital.

Aqueles que gostam de MPB podem comparecer à apresentação de Rui Prado, que trará no repertório músicas consagradas por Djavan, Oswaldo Montenegro, Cazuza, Fagner, Zé Ramalho, Belchior, Ana Carolina e outros. Com entrada gratuita, o Aperitivo Sonoro acontece todas as sextas no Tênis Sesc, Jardim Aureny III. (Ascom Sesc)

Por: Redação

Tags: Agenda Cultura, Aperitivo Sonoro, Rui Prado, Sesc