Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Muller Nunes/TV Oeste

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre um Chevrolet Classic e uma carreta Scânia na madrugada desta terça-feira, 7, deixou quatro vítimas fatais de uma família residente em Palmas/TO. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRE), um casal e suas duas filhas, estavam no Classic quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com a Scânia que vinha em sentido contrário. O acidente aconteceu na BR-242, próximo a Luís Eduardo Magalhães (BA).

Segundo informações da PRF, a família que se deslocou de Palmas, prosseguia no sentido da cidade de João Dourado (BA) para participação em um velório de um parente. Com a colisão frontal, as vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo.

Os corpos foram encaminhados para o para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras (BA). 

Família

As vítimas foram o motorista Eloiso Pereira da Silva, 51 anos, a esposa Edivânia Barros da Silva, 46 anos e as duas filhas do casal, Kelly Barros da Silva, 25 anos, e Cintia Barros da Silva, 28 anos.

Segundo informações repassadas ao Conexão Tocantins, a família morava em Palmas e eram proprietários da Maison Noivas que fica na avenida JK Qd 110 Sul. Kelly Barros era aluna do curso de artes-teatro da Universidade Federal do Tocantins (UFT)