Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF

Nesta última segunda-feira, 20, durante fiscalização de rotina no Km 156 da BR 153, na Unidade da Polícia Rodoviária Federal e Araguaína Agentes da PRF apreenderam aproximadamente 4000 itens entre óculos, celulares, relógios e equipamentos de som automotivos. Os produtos desacompanhados de Nota Fiscal, foram flagrados em dois veículos.

A primeira abordagem, ocorreu pela madrugada, a um VW Gol que saiu de Goiânia/GO com destino a Tailândia/PA. A segunda abordagem, no período da tarde, aconteceu a um ônibus que saiu de São Paulo/SP com destino a Caxias/MA. Após os procedimentos de praxe na PRF a mercadoria foi encaminhada à Secretaria da Fazenda do Tocantins para a devida regularização.

Já em Guaraí no Km 329 da BR 153, por volta das 11h, durante abordagem a um ônibus, que faz a linha Caldas Novas-GO/Tutóia-PI, foi constatado o transporte sem Nota Fiscal de 80 calças femininas; 120 bermudas femininas; 15 saias femininas; 30 bermudas masculinas.

Junto às mercadorias os policiais localizaram 07 cheques totalizando o valor de R$ 10.662,12, As mercadorias foram entregues à Sezaz, onde seriam adotadas as medidas cabíveis. Os cheques encontram-se na Unidade da PRF em Guaraí à disposição dos proprietários. (Ascom PRF)