Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O jovem Marcos F. A., de 19 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira, 21, em Miracema do Tocantins, acusado de assassinar o idoso, Floriano Gomes Teixeira, de 64 anos de idade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio aconteceu na Rua Francisco Pequeno, setor Santa Filomena de Miracema, após, segundo testemunhas, a vítima acusar o autor de ter furtado uma toalha de banho e outros objetos de uso doméstico.

Com as acusações, o jovem, segundo testemunhas, por volta das 13 horas, o rapaz foi até a residência do idoso armado com uma faca do tipo peixeira. No momento, a vítima teria tentado expulsa-lo com um pedaço de ripa, momento em que o autor desferiu-lhe um golpe de faca na altura do peito esquerdo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos moradores e encaminhada ao Hospital Regional de Miracema, mas segundo o médico de plantão, ele chegou ao hospital sem vida.

O autor foi detido minutos depois pela guarnição da Cipra – Companhia Independente de Polícia Militar Rodoviária e Ambiental, com apoio do Serviço de Inteligência desta unidade, em seguida foi conduzido à Depol, onde foi autuado em flagrante. (Com informações da PM)