Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em ação nesta segunda-feira, 27 de outubro, por volta das 8 horas, em Pedro Afonso, homens do 3º BPM detiveram o autônomo Flaviano dos S. C., 18 anos, e o desempregado Lucas N., 19 anos, e ainda apreenderam um menor de 16 anos.

As prisões e a apreensão ocorreram após uma denúncia anônima via o telefone 190 da Polícia Militar, onde foi informado que algumas pessoas estavam disparando tiros às margens do Rio Tocantins. Ao chegarem ao local conhecido como “Prazer”, os militares depararam com os dois maiores e o menor, com quem foi encontrado um revólver calibre 32 e seis munições intactas. Cartuchos deflagrados foram jogados no rio quando os rapazes notaram a chegada da Polícia Militar.

Durante a revista, os militares encontraram uma quantidade de maconha com Lucas F.. O entorpecente estava guardado em uma carteira de cigarros.Também foram recolhidos R$ 50,00 em dinheiro, um celular e três isqueiros.

Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para as providências cabíveis. Conforme determina a legislação, o menor foi acompanhado por integrantes do Conselho Tutelar. (Ascom PM)