Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma equipe do 3º BPM prendeu em flagrante na madrugada do último sábado, 1º de novembro, o lavrador Badoin N.de J., de 36 anos de idade, acusado de matar a golpe de faca, o também lavrador Donizete Pereira da Silva, 26 anos.

A motivação do crime teria sido ciúmes. De acordo com o apurado, a vítima estava em uma danceteria em Bom Jesus, quando ao sair encontrou um rapaz conhecido como "Pilica" conversando com sua esposa. No momento, iniciou-se uma discussão entre os dois, momento em que Badoin  teria tomado “as dores” de "Pilica".

Em seguida, Donizete então teria desferido um soco em Badoin que foi até sua casa e retornou ao local com uma faca, os dois entraram em luta corporal e o acusado desferiu uma facada abaixo do peito esquerdo de Donizete, tirando-lhe a vida. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Pedro Afonso.

Após cometer o crime, Badoin fugiu do local. A guarnição da Polícia Militar iniciou buscas para localizar o autor e ainda no sábado, por volta das 3h20, o encontraram na casa de uma irmã dele ainda no município. 

Badoin Nunes de Jesus foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, para os procedimentos cabíveis. (Ascom PM)