Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os mototaxistas que deram entrada no processo de renovação da autorização para exploração do serviço de transporte individual de passageiros com o uso de motocicletas de aluguel – mototáxi – começam a receber suas carteirinhas permissionárias. Os títulos estão sendo entregues pela Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT), de 8 às 12 e das 14 às 18 horas, na sede da pasta.

A nova permissão vale por mais quatro anos, e a prestação do serviço deverá ser feito pelo permissionário ou por seu condutor auxiliar, devidamente cadastrado na SMAMTT. Cabendo à Secretaria a responsabilidade por fiscalizar a real execução dos serviços realizados pelos mototaxistas.

Fiscalização

Na manhã desta sexta-feira, 14, agentes de fiscalização do trânsito realizaram fiscalização nos pontos de mototáxi da Capital, e na oportunidade averiguaram a documentação obrigatória, como carteirinha de permissão, Carteira Nacional de Habilitação, documento do veículo e condições gerais do veículo. (Secom Palmas)