Polí­cia

Márcio R., de 35 anos, foi detido pela Polícia Militar do 1º Batalhão, por volta das 21h de quinta-feira, dia 20, por ameaçar outro homem  com uma arma de fogo. O fato aconteceu na Quadra 1.104 Sul, Alameda 13. No local, a vítima Plinío do Nascimento Lustosa, 35 anos, relatou que estava em sua residência quando o acusado apareceu no portão da residência com um revólver apontando em sua direção e só não teria efetuado o crime porque foi contido por um morador.

Em seguida o agressor saiu e retornou cerca de 20 minutos depois. Após ser acionada a guarnição do 1º BPM realizou busca pessoal no acusado, que estava apenas com uma porção de maconha. 

Já com o apoio de outra viatura os policiais foram até a residência do suposto autor, onde sua esposa resolveu entregar um revólver calibre 38, sem marca aparente, com três munições intactas e duas deflagradas, a qual ele havia escondido após a ameaça.

Diante desses fatos o autor, vítima e a arma de fogo foram encaminhadas à 1ª DPC para as providências necessárias. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Militar