Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma das duplas sertanejas mais queridas pelo público de todo o País, Thaeme e Thiago sobe ao palco do Parque de Exposições Noir Inácio de Oliveira Newton, em Colinas do Tocantins, Norte do Estado, dia 13, a partir das 23 horas, para um show que promete balançar as estruturas da cidade. Segundo a organização, a expectativa é receber milhares de pessoas. 

Uma nova remodelagem em som e iluminação e com um novo recomeço musical a dupla sertaneja sulista traz ao público que irá prestigiar ao show uma gama de sucessos já conhecidos e outros novos que estão dentro do repertorio de seu novo DVD, chamado “Novos Tempos”, produzido pela produtora Som Livre.

Segundo o promotor de eventos Wagner Mandala, o show de Thaeme e Thiago promete agitar o município, “Estamos trazendo para Colinas do Tocantins, uma mega estrutura, disponibilizaremos ao público segurança especializada, e open bar, inovadores e, além disso tudo um fenômeno sertanejo que está entre os primeiros lugares no ranking de mais pedidos em todas as rádios do Brasil, quem vier não irá se arrepender”.

Biografia

Apadrinhados pela dupla Fernando & Sorocaba. O primeiro álbum da dupla apresenta 13 canções inéditas, quase todas composições de Thiago, foi gravado em 30 de novembro de 2011. Destacam-se as canções "Ai Que Dó", "Pisa Que Eu Gamo", "Príncipe Encantado", "Barraco" e "Perdeu", com participação especial Fernando & Sorocaba, dupla que os apadrinha. O primeiro DVD, Ao Vivo em Londrina, que tem a participação de Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Fernando & Sorocaba,8 9 foi gravado no dia30 de Novembro de 2011, e lançado em 2012.

Em 2013 lançaram o álbum Perto de Mim álbum que inclui vários sucessos que foram hits por todo o Brasil, inclusive uma das músicas mais importantes da dupla intitulada "Deserto". A faixa ganhou um videoclipe com direito a uma grande produção, sua melodia dramática com versos suaves e excelente desempenho vocal de Thaeme, fizeram com que a música ganhasse um enorme destaque nas rádios do País.(Com informações da assessoria)