Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Rogério Freitas perdeu pai e mãe no acidente

Rogério Freitas perdeu pai e mãe no acidente Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Rogério Freitas perdeu pai e mãe no acidente Rogério Freitas perdeu pai e mãe no acidente

Segundo os médicos, o quadro de saúde do vereador de Palmas, Rogério Freitas (PMDB), continua estável. No final da manhã desta terça-feira, 16, ele passou por uma cirurgia no braço direito, quando foram colocados  16 pinos e uma placa. Segundo a assessoria a cirurgia correu bem e, agora, o vereador está no quarto do Hospital Neurológico de Goiânia, onde se recupera do procedimento. Ele continua sedado devido à cirurgia. Os médicos deram um prazo de recuperação final do braço de até 3 meses.

Os médicos informaram, ainda, que o quadro da filha do vereador, Stella Joana Freitas, é delicado, mas continua estável e ela vem respondendo bem aos procedimentos médicos. Os médicos afirmaram que ela ainda continuará sedada, na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Neurológico de Goiânia, de 24 a 48 horas, para observação.

Quanto ao velório dos pais do vereador Rogério Freitas, a família ainda não definiu local e data. Rogério continua sem saber sobre a morte dos pais e o estado de saúde da filha. 

A assessoria de imprensa do vereador informou que a família agradece ao apoio e à intercessão dos familiares e amigos "no momento de tão grande dor".

Freitas e sua família foram vítimas de um acidente na última segunda-feira, 15, quando passava por Uruaçu/GO. Chovia muito e ele bateu o carro numa árvore. O acidente foi fatal para seus pais que infelizmente faleceram no acidente.