Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu o suspeito de cometer homicídio na cidade de Bom Jesus do Tocantins. Na manhã desta quarta-feira, 17, uma equipe do 3º BPM deteve Dejanio O. L., 32 anos, natural de Porto Nacional, acusado de matar Luis Pereira de Sousa conhecido como Chapéu de Couro, 40 anos, natural de Itacajá.

O crime ocorreu na residência da vítima, na Rua Pedro Cafurna, centro, por volta das 3 horas da manhã. O rapaz foi atingido com vários golpes de martelo na cabeça, que ficou bastante machucada, e ainda levou quatro facadas no peito esquerdo.

Conforme relatado aos policiais militares, os dois começaram a consumir bebidas alcoólicas ainda na tarde dessa terça-feira, 16.

Dejanio foi preso por volta das 7h30 às margens do Rio Sono. Ele contou ter ido ao local após o crime, para tomar banho e limpar o sangue do corpo.

O acusado do crime revelou em conversa informal ter se desentendido com a vítima que tentou golpeá-lo com uma martelada na nuca, mas errou. Em seguida, tomou a ferramenta e golpeou a cabeça de Luis várias vezes e ainda o atingiu com uma faca causando quatro perfurações na altura do peito esquerdo.

Após a prisão, Dejanio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso e entregue à autoridade policial para os procedimentos previstos em lei. (Ascom PM)