Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Esperantina no extremo norte do Estado autuou em flagrante delito pelos crimes de tentativa de estupro e ameaça; Rogério L. da S. S., 23 anos. De acordo com informações do Delegado, Alicindo Augusto de Souza, responsável pelo caso, por volta do meio-dia desta terça-feira, 16 o indivíduo chegou embriagado a casa em que morava com sua esposa, no povoado de Vila Tocantins e tentou manter relações sexuais com sua companheira, de 40 anos, sem o consentimento da mulher.

No entanto, à vítima se recusou e repeliu o agressor que então armou-se com uma faca e ameaçou a mulher de morte caso a mesma não concordasse em atender seu pedido. Nesse momento, uma filha adolescente da mulher percebeu a intenção de seu padrasto e, num ato de desespero, entrou em luta corporal com o indivíduo o que possibilitou com que sua mãe que se desvencilhasse do indivíduo e fugisse correndo, após pular uma janela.

Na rua, a mulher encontrou um Policial Civil da Delegacia de Esperantina que passava pelo local e lhe contou o que havia acontecido. De imediato, o Policial acionou reforço da Polícia Militar e partiu na direção da residência da vítima onde, com a ajuda da PM, rendeu o acusado e o levou até a Delegacia onde o mesmo foi autuado e recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Civil