Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coletiva de anuncio dos secretários foi marcada pelos rumores de que a senadora Katia Abreu (PMDB) estaria com as relações estremecidas com o governador eleito Marcelo Miranda (PMDB) em razão das indicações de secretariado.

Vários aliados políticos de Marcelo confirmaram a informação nos bastidores. O PSD, do deputado federal Irajá Abreu, também não teria feito nenhuma indicação para  a próxima gestão em razão do mal estar entre os dois.

Segundo informações de um político aliado de Marcelo, Katia teria feito imposição com relação às indicações da área da Agricultura. Questionado pelo Conexão Tocantins sobre o assunto, Miranda apenas respondeu: “desconheço”.

Aliados do governador eleito revelam que a situação deve ser contornada. “Marcelo é inteligente, experiente, tem os valores cristãos, é um homem de bem e está fazendo as coisas de maneira correta. Tudo vai se acertar”, disse um dos futuros secretários do governador eleito. Segundo este aliado a atitude de afastamento teria sido tomada por Katia.

O suplente de Katia Abreu, petista Donizeti Nogueira esteve presente no anuncio desta quarta-feira e compôs mesa ao lado de Miranda.