Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

Interessados em lecionar música no Sesc podem participar do processo seletivo 17/2014. As inscrições começaram em dezembro do ano passado e seguem até o dia 02 de fevereiro. Para visualizar o edital, acesse http://www.sescto.com.br/home/rh-1424337395-edital-n-17-2014 .

Para se inscrever, os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail selecao@sescto.com.br identificando o assunto como “Processo de Seleção – Edital 17/2014”. Juntamente com o e-mail, cada candidato deve indicar a vaga que desejar concorrer. O interessado deve ter cursado o ensino médio com cursos de qualificação básica na área de música. A experiência no cargo também é exigida.

A modalidade do contrato é por prazo indeterminado e a carga horária é de 40 horas semanais, com horário de trabalho em turnos variáveis, incluindo o dia de sábado.

A vaga é destinada para professor de música de instrumento de corda, preferencialmente para violão e guitarra. Entre as atividades a serem desenvolvidas estão: planejar aulas de música; preparar e revisar material didático musical; ministrar aulas teóricas e práticas musicais; registrar frequências e desempenho dos alunos; promover apresentações musicais; ministrar oficinas, palestras e/ou workshops.

Entre os benefícios estão incluídos plano de saúde, auxílio alimentação, vale transporte e seguro de vida.

Etapas e cronograma 

O processo de seleção compõe-se de quatro etapas, quais sejam: análise curricular; prova teórica, avaliação de habilidades e entrevista. Todas as etapas serão realizadas na sede administrativa do Sesc Tocantins, situada na Quadra 301 Norte, Conjunto 01, Lote 19, Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. 

O cronograma para este processo seletivo será o seguinte: 1ª etapa – análise curricular dia 03 de fevereiro; 2ª etapa – prova teórica dia 06 de fevereiro com a divulgação do resultado desta etapa no dia 09 de fevereiro; 3ª etapa – avaliação de habilidades, no dia 12 de fevereiro; 4ª etapa – entrevista a ser realizada no dia 20 de fevereiro. O resultado final da seleção está previsto para o dia 23 do mesmo mês. 

Confira o edital completo no seguinte endereço: http://www.sescto.com.br/home/rh-1424337395-edital-n-17-2014 (Ascom Sesc)

Tags: Sesc