Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Elizeu Oliveira

Foto: Elizeu Oliveira

O governador Marcelo Miranda (PMDB) recebeu na tarde desta quarta-feira, 7, representantes da empresa J.E. Palmas, ligada à J.E. Investimentos, que está desenvolvendo um Parque Industrial em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Nesta, que foi a primeira reunião do governador com empresários desde sua posse, ele destacou que pretende manter o diálogo.

Marcelo recebeu os empresários em seu gabinete e disse que busca resgatar a proximidade com a classe. "Meu governo quer o empresariado próximo para que possam entender a importância do Tocantins e para que possamos reconquistar a confiança deles ", afirmou.

Segundo o diretor da J.E. Investimentos, Pedro Villaça, o parque está em fase de implementação e conta com uma área de mais de 11 milhões de metros quadrados. Villaça também ressaltou a importância da visita ao governador. "Buscamos essa proximidade para conseguir mostrar que esse é um lugar bom para se investir", analisou.

Participaram da reunião também o secretário de Desenvolvimento Regional e Habitação, Aleandro Lacerda, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho,  Eudoro Pedrosa, que disse ser fundamental para o Estado a atração de novos investimentos. "Apoiamos a atração de investimentos e empresas para a geração de empregos", comentou Eudoro. (Secom -TO)