Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta das 23h40, do dia 26/01, policiais militares do 1º BPM, em Palmas, capturam dois suspeitos na 407 Norte, que haviam empreendido fuga ao avistarem a viatura. Durante a revista pessoal os policiais encontraram na posse de Matheus A. R., 20 anos, 29 pedras de substância semelhante ao crack.

Segundo Matheus, este estaria morando na casa do outro indivíduo menor, também apreendido. Os militares estiveram no endereço verificando a informação e com a autorização da proprietária, tia do menor, foi realizada uma busca sendo encontrada outra pequena quantidade de crack nos pertences de Matheus. A proprietária informou ainda que seu sobrinho, o menor, estaria na posse de dois televisores produto de furto, indicando o local onde os aparelhos estavam escondidos.

Após as averiguações, os policiais militares conduziram os acusados, os aparelhos de TV e a droga apreendida à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis. A autoridade policial autuou Matheus  pelo crime de tráfico de entorpecentes (art. 33 da Lei 11.343/06) e o menor pelo Ato Infracional de receptação.

Ainda no dia 26/01, durante operação de patrulhamento, foi procedida abordagem a um menor que conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo Broz, de cor preta. Com ele foi encontrado uma pequena quantidade de crack, bem como R$ 23,00 reais. Após a comunicação aos seus responsáveis, ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado por Ato Infracional de Tráfico de Entorpecente. (Ascom PM-TO)