Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na quarta-feira (28) será realizado no auditório do Sebrae, a partir das 19 horas, uma capacitação para os profissionais que estarão envolvidos no Carna Gurupi 2015, como pequenos comerciantes, feirantes, artesãos, pessoal de apoio, dentre outros.

O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Gurupi e o Sebrae Tocantins, e integra o grupo de ações do projeto“Gurupi – Portal do Pantanal Tocantinense", que busca desenvolver as potencialidades turística de Gurupi e região.

A secretária de Cultura e Turismo de Gurupi, professora Zenaide Dias da Costa, disse que o prefeito Laurez Moreira está determinado em disseminar boas práticas entre os pequenos empreendedores no seu relacionamento para com os turistas que irão para o carnaval na cidade. Além disso, durante o período carnavalesco será feita uma pesquisa junto aos foliões no circuito da folia que será montado com uma mega estrutura na Avenida Goiás, para verificar o grau de satisfação daqueles que estão participando da festança que é considerada a mais animada festa momesca da região norte do País.