Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Ademir dos Anjos

Foto: Ademir dos Anjos

O Diário Oficial do governo desta quarta-feira, 28, traz algumas nomeações de alguns cargos comissionados. Foram 12 nomeações  na Secretaria estadual da Educação, 24 na secretaria de Planejamento e Modernizaçao da Gestão Pública. Na ATS foram 16 nomeações. O maior número de nomeações foi na Secretaria da Administração, 137, porém muitos serão distribuídos através de Portaria do secretário Geferson Oliveira para outros órgãos.

Jesiel Cruz Lima foi nomeado como subchefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros. O Diário Oficial traz ainda um Termo de Reconhecimento de Dívida da Secretaria Estadual da Agricultura, comandada por Clemente Barros, no valor de R$ 16 mil com o IBAMA referente a dezembro do ano passado.

Contrato

Um contrato da Secretaria da Fazenda com a empresa Ticket Serviços S/A também foi publicado pelo governo.  O contrato prevê a Contratação de empresa especializada para gerenciamento de abastecimento, implantação e operação de sistema informatizado para utilização de cartão magnético via WEB, que permita o fornecimento de combustíveis e lubrificantes através da rede de postos credenciados pela contratada para atender à frota de veículos da Secretaria da Fazenda. O valor é de R$ 1.392.930,00 mi por um ano e foi assinado dia 23 de janeiro pelo secretário Paulo Afonso.