Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares da sede do 3º Pelotão Operacional da Polícia Militar da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde desta quarta-feira, 4, no povoado Bela Vista, município de São Miguel (TO), o pedreiro Fábio R. dos S., 21 anos, e o servente de pedreiro José P. B., 36 anos de idade, ambos residentes naquele distrito.

O motivo da prisão se deu em razão dos indivíduos terem matado Patrik Marques de Oliveira, ex-detento, preso por assalto em uma cidade do Tocantins. Segundo a PM, os suspeitos adentraram a residência de Patrik, naquele povoado, e desferiram vários golpes de faca e facão, acertando dois na testa e um no pescoço da vítima, causando a morte no local. Fábio estava com a faca e Paulo com o facão.

A PM tomou conhecimento do fato através de informações de testemunhas, e conforme os autores, o motivo do crime se deu em razão da vítima ter ameaçado Paulo de morte.

Segundo informações, eles tentavam deixar o município, quando foram presos ainda em casa, momentos depois de praticarem o homicídio.

Após o local ser periciado, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Augustinópolis (TO). Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado do distrito policial da cidade de São Miguel (TO). As armas foram apreendidas e encaminhadas junto com os criminosos. Patrik morava sozinho em Bela Vista e não possuía parente, nem documentos. (Ascom PM)