Cultura

Foto: Divulgação

O último dia do Circuito Palmas Capital da Fé promete reunir milhares de cristãos para juntos cantarem músicas com mensagens de fé e adoração ao som dos cantores Léo Brandão, Marcos Nunes, Davi Sacer, Cassiane e Thalles Roberto que encerra a noite de shows cristãos, no palco montado na Avenida Teotônio Segurado.

Cassiane é considerada um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. Com 34 anos de carreira, a cantora traz para Palmas letras que falam do evangelho, de cura, transformação e libertação com ritmos que vão do forró ao pop.

Já o cantor Thalles Roberto é um dos fenômenos da música gospel nacional, já lançou cinco CDs e três DVD, foi indicado ao Grammy Latino e vencedor do Troféu Promessas.

O cantor tem inspirado multidões com seu testemunho de fé, superação e vitória. Multi instrumentista (toca guitarra, violão, baixo, bateria e pandeiro), Thalles já se mostrou em outras área da música brasileira, bem distante do cenário gospel, tendo trabalhado com bandas como Jota Quest e Jammil e Uma Noites.

Suas melodias emocionam multidões por onde quer que vá. E suas letras, mais do que testemunho, têm sido instrumento usado por Deus para transformar vidas. Uma trajetória que começa com uma infância pobre na igreja, passa por uma adolescência longe de Deus, e continua com um retorno à casa do Pai, que tem inspirado multidões a se fortalecerem na fé.

Taquaruçu

E no último dia da Folia da Paz em Taquaruçu, que tem agradado o folião palmense pelo clima familiar que o Distrito oferece e pelo resgate da essência do Carnaval, o folião poderá presenciar o encontro das bandas da Guarda Metropolitana e Batucanto, Os Kaco e Tambores do Tocantins pelas ruas de Taquaruçu, a partir das 16 horas.

Já às 19 horas, animação fica por conta de músicas carnavalescas com Gil Doliath e Malu Lopes e o DJ Allyss na Praça Joaquim Maracaípe.

Confira a programação

Palmas Capital da Fé

19 horas - Léo Brandão – GO

20 horas - Marcos Nunes – GO

21 horas - Davi Sacer – RJ

22 horas - Cassiane - RJ

22h30 - Thalles Roberto - MG

Folia da Paz

15 horas - Matinê à Fantasia (concentração com pintura facial, brincadeiras e  fantasias na Praça Joaquim Maracaípe)

16 horas – Encontro da banda de Guarda Metropolitana e Batucanto, Os Kaco e Tambores do Tocantins pelas ruas de Taquaruçu

19 horas – Músicas Carnavalescas com Gil Doliath e Malu Lopes | DJ Allyss tocando todos os dias com set exclusivo – Praça Joaquim Maracaípe

Encerramento da Programação na Praça às 22 horas

Por: Redação

Tags: Agenda Cultural, Capital da Fé