Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com um show versátil e animado, Juliana Maia é a próxima atração do projeto Aperitivo Sonoro. Realizado toda sexta-feira, o evento apresenta artistas locais gratuitamente na unidade Tênis Sesc, no Jardim Aureny III. Os shows começam às 19h.

Cearense de Juazeiro do Norte, Juliana Maia chegou em Palmas em 2004, quando sua carreira profissional começou a despontar de forma despretensiosa. A forma como tocava e cantava aos poucos foi despertando interesses. Assim, convites para se apresentar em eventos e barzinhos logo foram surgindo. Seu primeiro CD, Tempo de Ouvir, veio para revelar o seu dom de compositora. Com nove músicas de sua autoria e duas faixas de autoria do compositor tocantinense Lucimar, esse CD fortaleceu ainda mais a sua carreira profissional.

Atualmente, Juliana se dedica à divulgação do CD Marcas, composto por regravações de grandes nomes da Música Popular Brasileira e por uma de suas composições preferidas, que dá o nome ao álbum. Nos shows, a cantora apresenta vários gêneros musicais, como MPB, pop e samba, o que o torna versátil e empolgante.

A apresentação de Juliana Maia no Aperitivo Sonoro será nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 19h, na unidade Tênis Sesc. A entrada é gratuita.