Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cãmpusPalmas, do Instituto Federal do Tocantins, lançou nesta terça-feira, 24, os editais do Processo Seletivo 2015/2 para cursos superiores e cursos técnicos.

No total são ofertadas 345 vagas, sendo 75 para cursos superiores e 270 para cursos técnicos. As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 30, e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico: palmas.ifto.edu.br . 

Cursos Superiores

As 75 vagas ofertadas para cursos superiores do cãmpus Palmas são divididas entre os cursos de Engenharia Civil (20 vagas), Sistemas para Internet (15 vagas), Gestão Pública (20 vagas) e Agronegócio (20 vagas). 

Para os cursos superiores as inscrições estarão abertas até o dia 10 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). A realização das provas está prevista para o dia 24 de maio.

Cursos Técnicos Subsequentes

As 270 vagas destinadas ao cursos técnicos do cãmpus Palmas são dividas entre os cursos de Agrimensura (30 vagas), Controle Ambiental (40 vagas), Mecatrônica (30 vagas), Edificações (30 vagas), Eletrotécnica (30 vagas), Informática (30 vagas), Secretariado (40 vagas) e Segurança do Trabalho (40 vagas). 

Para os cursos técnicos as inscrições vão até o dia 24 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). A realização das provas está prevista para o dia 07 de junho.  

Mais informações podem ser obtidas nos editais pelo palmas.ifto.edu.br.   

Tags: IFTO